Quando um jovem casal decide que vai morar com estilo

Declaro para todos os leitores que hoje iniciamos uma busca incansável: Uma residência de muito estilo para um jovem casal.

E se neste sublime momento você está como a querida Janice, respire bem fundo e pé na estrada dessa jornada! Muitas podem ser as dúvidas no processo que objetiva a casa ideal, principalmente devido às inúmeras opções que deixam nossas cabeças até zuretinhas, vejamos algumas: - Casa (em condomínio ou não)

- Sobrado (em condomínio ou não) - Apartamento - Comprar terreno e construir ( em condomínio ou não) No processo de escolha do jovem casal que quer uma casinha de muito estilo para chamar de sua, logo de cara os apartamentos foram cortados, porque desejam ter cães de porte grande.


O perfil de cada cliente vai ser decisivo para não ficar perdido nas buscas, ou ainda pior, acabar em um imóvel que não é palco para a sua felicidade. Pense no seu ideal e busque soluções imobiliárias que se aproximem o máximo desse ideal.

Além da questão dos cães, os condomínios de qualquer gênero, nesse caso, não são lá muito ideais. Afinal, nossos clientes precisam de todo e qualquer dinheiro para quitar o financiamento que irão assumir, bem como não possuem nenhum desejo singular de residirem em condomínios. Restam então duas opções: casas e terrenos fora de condomínio. Mas dentre duas categorias tão diferentes, como ponderar e escolher entre elas? #descubra no próximo post dessa série!

xoxo

Olá, que bom ver você por aqui!

Sou Isabelle de Campos e esse é o meu espaço para mostrar como eu vejo e vivencio a engenharia civil.

Fique por dentro de todos os posts

  • Instagram

Compartilhe a sua opinião

© 2021 por Maria vai sem as outras. Orgulhosamente criado por Isabelle de Campos