Uma planta baixa e muitos pontos positivos

Conforme conversamos na semana passada (se você não viu, clique aqui), inúmeras foram as edificações visitadas pelos nossos clientes e dentre muitas plantas parecidas a escolhida possui sutilezas que fizeram toda a diferença. Vamos hoje dar uma olhadinha nesse espaço.

gif

Importante: A planta a ser mostrada aqui é um projeto da arquiteta Laís Consoni Zaviolo em processo de construção pela M&Gomes construtora. O papel do maria vai sem as outras é garantir um lar para o casal que estamos acompanhando aqui, seja observando as etapas construtivas da casa, seja projetando o design interior e garantindo que este vai ser tornar realidade. Dito isso, bora dar aquela olhadinha nesta planta incrível que a Laís criou:

E então? Vocês também acham que os nossos clientes escolheram bem? Mas se você não está convencido(a) ainda, não tem problema! Temos um bônus que se chama pé-direito duplo e um segundo bônus chamado área gourmet externa.

Agora acho que não tem como negar, com um projeto de interiores sob medida, essa casa vai ser a casa do sonho e da vida do nosso querido casal 20. Um super parabéns para a arquiteta Laís Zaviolo! Um super obrigada a M&Gomes Construtora! No próximo post veja: O início do projeto de interiores (ieeei) xoxo

Olá, que bom ver você por aqui!

Sou Isabelle de Campos e esse é o meu espaço para mostrar como eu vejo e vivencio a engenharia civil.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Instagram